'Fiquei arrasada', diz Mulher Pêra sobre o zero voto que recebeu
A modelo Suéllem Rocha, conhecida nacionalmente como Mulher Pêra, tomou um susto federal quando viu quantos votos recebera ontem em São Paulo, onde se candidatou a deputada: zero. "Estou arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã", diz ao EXTRA, em tom levemente de revolta, durante entrevista pelo telefone.
Aí fica a pergunta no ar... será que esse "corpo a corpo na balada" não caracteriza uma espécie de suborno ao eleitor???
Conheço uma digna senhora que fazia esse "corpo a corpo" na noite e acordava às 7 da manha todo dia. Seu nome é Chica Carabina!!
Zero? nem ela votou nela mesma? é isso? hahahaha
ResponderExcluirE eu concordo plenamente com vc sobre ter sido uma tentativa de compra de votos! hahahaa
Ainda bem que o povo faz merda, mas não faz tanta de uma vez só...
__
http://coracaoonline.blogspot.com/
Esse corpo a corpo dela é um tanto estranho.
ResponderExcluirrs.
-
http://unicorniodeepapel.blogspot.com/
Também estou surpreso. Com o corpo a corpo e ninguém votou nela.
ResponderExcluirComo assim? Votaram no Tiririca...
Como disseram no primeiro comentário, o povo não faz tanta merda de uma vez só.
perplife.blogspot.com
A vista deve ser feita de outro angulo galera. O zero voto que ela recebeu prova que as eleições sao passíveis de erro. Com certeza ela nao desperdiçou todo o tempo dela nao votando nela mesmo. Não digo q é uma fraude, mas ha erros de votos, já que é algo eletronico passível de falha. Depois disso eu me pergunto se só os candidatos sao fracos ou os críticos e parte da população tbm sao....
ResponderExcluir